Psicopata

Por Carlos Alberto Gossel Pereira
 
Não consegui ler no teu olhar
Todo o mal que guardavas para mim
Embrenhando-me em teus sorrisos
Findando a me seduzir
Naveguei milhares de vezes em teu corpo
Perdido nesse imenso mar
Náufrago que não seria ser encontrado
Em nenhuma ilha queria acabar
Tuas fotos mostram o que não eres
A inocência estampada é falsa
Descartável como uma garrafa “pet”
Cheiroso e letal bálsamo
Eres uma casca momentânea
Com o tempo tudo vai mudar
Vai se arrepender de tudo que fez
E meu coração longe de ti estará
Invadiu todo o meu ser
Possuiu minha mente e minha carne
Abusou de todo meu amor
Rasgou-me em mil pedaços
Deixo meus restos pela rua
Nas calçadas por onde passo
Mas ainda tenho chances
A vida passa e o tempo me salva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tempestade de Emoções

A Lenda do Boto

Não Adianta Amar...